Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CENTRO DE MESA EM CROCHÊ
Este centro de mesa fiz para ficar na mesa da varanda usei linha de polipropileno
amarela clarinha e cor creme no biquinho.
    
 

Nessa foto dá pra ver um pouco melhor :
Acho que os losangos ficaram muito lindos .
Amei fazer este trabalho e poder postar aqui , gosto muito de tabalhar com essa linha .

Aqui está um dos meus trabalhinhos espero que gostem e comentem .
                                                                      Brigadim!!!!!!
ah! quem quiser o molde é só me avisar que dou um jeitinho de enviar o molde é de uma revista que tenho .
                                                                Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Olá, como vai?

    Estou passando para te convidar a participar do sorteio que está acontecendo lá no meu bloguinho....
    Será um prazer contar com vc tbm!

    Bjussss

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar um FELIZ 2011, repleto de coisas boas.....paz....saúde......e muitas ralizações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei seu blog tudo muito lindo, parabéns!

    Ja estou te seguindo

    visite o meu tbm
    http://vanessa-tasse.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir