Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

I LOVE PUCCA

Gente trouxe um molde da pucca para pedir á vocês idéias de lembrancinhas relacionadas ao mundo pucca.
bem, vamos começar do começo é que eu pretendo fazer a festinha das minhas filhas com o tema pucca uma vai fazer 7 anos e a outra 5 elas fazem aniversário juntas e faço uma festa só e ainda estou com poucas idéias e com pouca idéia não se faz uma festa de criança legal rsrs.
Então é isso preciso da ajuda de vocês ainda tenho tempo pois a festinha delas vai ser em julho mas como eu sou um pouco devagar e sou sozinha para fazer as coisas e cuidar de 4 crianças, é isso mesmo 4 crianças , só tenho duas filhas mas tem os filhos do meu irmão que moram aqui também. Ah ! e por falar nisso também estou encarregada de fazer a festinha dos meninos também o tema vai ser futebol essa já está mais perto vai ser em fevereiro mas é mais fácil então amigas conto com ajuda de vocês. Desde já obrigado.

bjks fiquem com Deus.

Um comentário: