Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O vestido trabalhoso da Grazi

Vim aqui hoje mostrar-lhes o motivo de eu estra tão sem tempo até para postar alguma coisa.
estou com uma encomenda que es´tá me dando um pouco de trabalho estou fazendo um vestido de crochê ele é lindo de mais mas tem certas horas que eu me embolo nas linhas dele fazer o crochê seguindo somente a receita é mil vezes mais fácil do que fazer adaptado o tamnaho do vestido é 40 e eu to tendo que fazer 44 assim aumenta os braços a cintura e o peito já o comprimento não pois a pessoa é baixa enfim to faezndo a receita de um vestido novo praticamente rsrsrs tá aí o vestido da Grazi Massafera que estou fazendo para uma visinha as fotos não estão muito boas não mas quem quiser a recita é só pedir é lindo gasta por volta de 7 novelos de linha se seguir pela receita é muito menos trabalhoso mas mesmo assim vale a pena




Nenhum comentário:

Postar um comentário